Lideranças do Ipsemg e da Seplag-MG se reúnem para traçar perspectivas futuras para o Instituto

Conteúdo Principal
Submitted by 08965764696 on
Publicado em:
Reunião Ipsemg

Nesta terça-feira (1/8), o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), André dos Anjos, e a chefe de Gabinete do Instituto, Júlia Oliveira, se reuniram com a secretária de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), Luísa Barreto, e com a chefe de Gabinete da pasta, Sílvia Listgarten Dias. O objetivo era alinhar estratégias e perspectivas para o futuro do órgão, com foco em gestão efetiva, resultados sustentáveis e planejamento, para garantir maios qualidade na assistência para os beneficiários. 

Dentre os assuntos discutidos, foi abordada a ampliação do número de vagas do concurso do Ipsemg. Com quantitativo ainda a ser estabelecido, considerando as vacâncias, a proposta busca oferecer mais oportunidade para os candidatos e suprir as necessidades e demandas da área assistencial do Ipsemg.
Após o alinhamento das perspectivas e as devidas deliberações, a Diretoria Executiva irá mobilizar suas equipes para empreender as estratégias propostas e entregar os resultados esperados. 

Institucional 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) tem como atribuição formular e coordenar estrategicamente políticas públicas que propiciem o desenvolvimento econômico, cultural, social e sustentável do Estado de Minas Gerais, com o objetivo de promover a redução das desigualdades regionais e sociais.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) é vinculado à secretaria, por isso, as diretrizes e o alinhamento são fundamentais para os resultados almejados.
 

Tags