Gestão Logística e Patrimonial

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A Superintendência Central de Logística (SCL) tem como competência coordenar a proposição, formulação, implementação, operação, supervisão e monitoramento de políticas e ações de gestão logística, bem como atuar na prestação de serviços nas instalações da Cidade Administrativa.

São suas atribuições a promoção e coordenação da normatização e orientação técnica nas matérias relativas à gestão de transporte oficial, viagem a serviço, concessão de diária ao servidor, materiais permanentes e de consumo e insumos.

Também cabem à SCL a coordenação da proposição, formulação e implementação de políticas e ações voltadas à inovação e à modernização da gestão logística, bem como a coordenação da gestão, operação, supervisão e aprimoramento de políticas e ações para a gestão de transporte, viagem a serviço, concessão de diária ao servidor, materiais permanentes e de consumo e insumos e das atividades relativas a protocolo, mensageria e guarda de documentos, no âmbito da Cidade Administrativa.

A SCL é responsável também por promover e coordenar, no seu âmbito de atuação, ações visando a evolução e modernização dos sistemas corporativos de suporte aos processos de gestão logística e monitorar, mensurar, avaliar e divulgar os resultados e o desempenho das políticas e ações no seu âmbito de atuação.