UAIs Barreiro e Venda Nova realizam renovação de CNH e outros serviços do Detran-MG

Principais serviços demandados pela população estão disponíveis nas UAIs Barreiro e Venda Nova

As Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) Barreiro e Venda Nova, em Belo Horizonte, começaram a realizar serviços de atendimento ao cidadão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), que antes eram prestados na sede do órgão, na Avenida João Pinheiro, nº 417, bairro Boa Viagem. Os serviços oferecidos nas duas UAIs são alguns dos mais demandados pela população, como renovação de CNH, alteração de dados e comunicação de venda de veículo.

Outros serviços do Detran-MG serão disponibilizados nas UAIs gradativamente. Os atendimentos são realizados apenas com agendamento prévio, que deve ser feito nos canais oficiais do Governo de Minas – site do Detran-MG, Portal MG e aplicativo MG App. Diversos serviços também são oferecidos em formato digital nesses canais, não sendo necessário comparecer presencialmente a uma unidade.

Atendimentos UAI Praça Sete

A UAI Praça Sete, localizada no Centro da capital, absorveu os serviços da sede do Detran-MG em novembro deste ano. A unidade passa por um processo de reestruturação e modernização para aprimorar o atendimento ao cidadão e, por isso, o funcionamento do prédio está interrompido durante esta semana.

No dia 3/1, a UAI Praça Sete retomará o atendimento normal. Neste período, as UAIs Barreiro e Venda Nova estão abertas à população. A sede do Detran-MG não disponibiliza mais atendimento ao cidadão.