UAIs da capital e de cidades com feriado no dia 15/8 não funcionam nas próximas segunda e terça-feira

Conteúdo Principal
Submitted by 13339520747 on
Publicado em:
A UAI Barbacena não terá expediente no dia 14/8 (aniversário da cidade), mas funciona normalmente no dia 15/8

A UAI Barbacena não terá expediente no dia 14/8 (aniversário da cidade), mas funciona normalmente no dia 15/8

As Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) da capital (Praça Sete, Barreiro e Venda Nova), a UAI Aeroporto, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e as unidades de outros oito municípios do interior de Minas Gerais que celebram o feriado de Assunção de Nossa Senhora não terão expediente nos dias 14/8 (ponto facultativo) e 15/8 (feriado).

Os outros municípios são: Araxá, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Itajubá, Patos de Minas, São João del-Rei, Uberaba e Uberlândia.

O expediente será normal na quarta-feira (16/8), de 7h às 19h na capital, e de 8h às 17h no interior. Vale lembrar que a UAI Aeroporto também funciona aos sábados de 7h as 19h.

UAI Barbacena

A UAI Barbacena não irá funcionar na segunda-feira (14/8) em razão do aniversário da cidade. O expediente volta ao normal na terça-feira (15/8), de 8h às 17h. 
Serviços

Diversos serviços prestados nas UAIs também estão disponíveis em formato virtual nos canais digitais do Governo de Minas – Portal MG, terminais de autoatendimento disponíveis nas unidades, aplicativo MG App Cidadão e nas páginas dos órgãos responsáveis pelos serviços.

Para ser atendido nas UAIs, é necessário realizar agendamento prévio nesses canais. O agendamento é gratuito.