Governo de Minas faz consulta pública para as UAIs

Submitted by prgaapmadmin on

Já está disponível para consulta pública o edital do processo de licitação de contratação de parceria público-privada (PPP) visando à implantação, gestão e manutenção de Unidades de Atendimento Integrado (UAI) nas cidades de Betim, Governador Valadares, Montes Claros, Uberlândia, Uberaba e Varginha.

A minuta do edital ficará disponível até o dia 29 de dezembro de 2008 nos endereços eletrônicos www.mg.gov.br, www.planejamento.mg.gov.mg e www.ppp.mg.gov.br

As Unidades de Atendimento Integrado integram o Descomplicar, projeto estruturador do Governo de Minas, que oferece novos padrões de serviços aos cidadãos a partir de um inovador modelo de gestão. A implantação do novo modelo de gestão aumentará a oportunidade da iniciativa privada de prestar serviços à população nas cidades beneficiadas.

Durante o período de consulta pública, as empresas interessadas poderão apresentar sugestões para aprimorar as disposições do edital, encaminhando suas observações diretamente à Superintendência Central de Governança Eletrônica da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Rua Tomás Gonzaga, 686, 3º andar, Lourdes, Belo Horizonte/MG) ou pelo endereço eletrônico ppp@planejamento.mg.gov.br