UAI de Poços de Caldas oferecerá novos serviços do Detran-MG
A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Poços de Caldas funciona desde setembro de 2010 e realiza em média 16 mil atendimentos por mês. A partir desta sexta-feira (26/70, a Unidade vai ampliar o leque de serviços disponíveis para os cidadãos do município e das cidades vizinhas, agregando ao seu portfólio quatro serviços do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
O Detran-MG vai oferecer os serviços de entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), quando ambos forem devolvidos pelos Correios, alteração de endereço do motorista e comunicação de venda do veículo.
A UAI de Poços já oferece aos cidadãos uma série de serviços, entre eles a emissão de documentos. Os serviços mais solicitados pela população são a emissão de carteira de Identidade, intermediação de mão de obra e postagem de seguro desemprego.
Esta é a nona unidade a implantar serviços do Detran-MG em 2013. Até o final deste ano os mesmos serviços serão implantados em outras nove unidades instaladas no interior do Estado.
A UAI de Poços de Caldas funciona na rua Rio de Janeiro, 100, no Centro.