Conteúdo Principal

Confira o funcionamento das UAIs nos feriados

Submitted by prgaapmadmin on
Publicado em:

UAIs não funcionarão na sexta (18/4) e segunda (21/4). No sábado (19/4) as unidades da capital e de Betim terão funcionamento normal

As Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) da capital e do interior estarão fechadas na Sexta-Feira da Paixão (18/4) e na segunda-feira (21/4), em razão do feriado nacional de Tiradentes. Na quinta-feira (17/4), as unidades funcionam normalmente. 

No sábado (19/4), as UAIs da capital – Praça Sete, Barreiro, Barro Preto e Venda Nova – e de Betim, na Região Metropolitana, terão expediente normal, das 8h às 14h. As unidades do interior do Estado não funcionam aos finais de semana.

Minas Gerais possui 28 UAIs, distribuídas em todo o Estado, que oferecem em um único espaço diferentes serviços públicos ao cidadão, como emissão de documentos, solicitação de seguro-desemprego e intermediação de vagas de emprego.