Evento discutirá a inclusão de deficientes no mercado
O Governo de Minas Gerais, por meio do Núcleo Multifacetário do Estado de Minas (NUMEM), promove, no dia 14 de março, de 14h às 17h, mais uma edição do Minas em Diálogo. O evento irá abordar o tema 'Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência' com a participação de especialistas no assunto.
A programação prevê exposições, palestras e debates com possibilidade de participação da plateia. A mesa será presidida pela Secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese), Rosilene Cristina Rocha. As exposições ficarão a cargo do coordenador do Laboratório ADAPTSE e professor da Escola de Arquitetura da UFMG, Marcelo Guimarães; da coordenadora da Rede Mineira de Tecnologia Assistiva da SEDECTES; e pelo Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Leonardo Coscarelli.
O evento é gratuito, aberto ao público e contará com tradução simultânea em Libras. Para participar é necessário realizar a inscrição por meio de formulário disponível no site da Casa Civil. Ao todo, são disponibilizadas 100 vagas. Ao final do evento, os participantes irão receber um certificado de participação emitido pela Universidade Federal de Minas Gerais.
O Núcleo Multifacetário do Estado de Minas é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais (SECCRI) e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Dados do evento:
Minas em Diálogo – Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência.
Data: 14/03/2017
Local: Salão Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça (MPMG), à Avenida Álvares Cabral, 1690, 1º andar, Santo Agostinho
Hora: 14h às 17h
Inscrições: Casa Civil