Conteúdo Principal

Comitê seleciona trabalhos sobre Gestão Pública

Submitted by prgaapmadmin on
Publicado em:

CONSAD

O Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) abriu chamada para selecionar trabalhos individuais e painéis para serem apresentados durante o X Congresso Consad de Gestão Pública. Os interessados devem submeter o resumo da proposta até o dia 15 de março de 2017. 

Podem participar profissionais, especialistas e acadêmicos dos três poderes do Governo Federal, estados, municípios, além do Distrito Federal. De acordo com o edital, junto com o formulário de inscrição, deve ser enviado o resumo do trabalho, contendo de 800 a 2.400 caracteres.

Serão aceitas propostas com as seguintes temáticas: orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio; gestão de pessoas na área pública; gestão para resultados, monitoramento e avaliação; novos formatos organizacionais; governanças, participação e controle social; e governo eletrônico e transparência. 

As propostas escolhidas serão divulgadas no dia 3 de abril, no site da Consad (www.consad.org.br).

O X Congresso, que será realizado nos dias 5 e 6 de julho no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, é realizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração junto ao Governo de Brasília. O apoio é do Ministério de Planejamento do Governo Federal e do Banco Interamericano de Desenvolvimento. 

 

Serviço:

Data limite para envio de propostas: 15 de março de 2017

Resultado: 3 de abril de 2017

Evento: 5, 6 e 7 de julho de 2017

Local: Centro de Convenções Ulisses Guimarães