Candidatos terão os dias 21 e 22 de janeiro para apresentar recursos contra o somatório das notas
Já estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) os resultados preliminares do concurso público da Secretaria de Estado de Educação e da Polícia Militar para os cargos da carreira de professor de Educação Básica – Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Os resultados trazem o somatório das notas obtidas pelos candidatos na prova objetiva de múltipla escolha e na avaliação de títulos. Foi publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado deste sábado um ato informando sobre o resultado.
Os candidatos que se interessarem poderão apresentar recursos contra o somatório das notas das duas etapas do concurso. O prazo para recursos estará aberto nos dias 21 e 22 de janeiro, segunda e terça-feira da próxima semana. Considerando que o recurso tem como objeto o somatório das notas, não haverá necessidade de envio de documentação via correios.
Para apresentação de recurso, o candidato deve seguir o procedimento pela Internet, conforme instruções que serão fornecidas pela Fundação Carlos Chagas na página do Concurso Público. Somente serão apreciados os recursos interpostos e transmitidos conforme as instruções fornecidas pela Fundação.
No último dia 8 de janeiro foi divulgado o resultado preliminar da segunda fase do concurso público da Secretaria de Estado de Educação para Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O resultado dos cargos da Polícia Militar foi divulgado no dia 9 de janeiro. Na ocasião, foram divulgados os resultados das notas da avaliação de títulos.
Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (11) 3723-4388. Durante o período de recursos, o horário de atendimentos é de 10h às 16h (horário de Brasília).
Decisões disponíveis para consulta
As decisões dos recursos apresentados pelos candidatos contra o resultado preliminar de avaliação de títulos também estão disponíveis no site da Fundação. As decisões poderão ser consultadas pelos próximos sete dias.