UAI de Montes Claros suspende atendimento de 17 a 22/3

Submitted by Anônimo (não verificado) on

A Unidade e Atendimento Integrado (UAI) de Montes Claros terá o atendimento suspenso no período de 17/3 a 22/3, em razão do decreto nº 4188/2021, da Prefeitura do município, que estabeleceu a antecipação de feriados na cidade. Os cidadãos com serviços agendados para estas datas foram comunicados por e-mail e SMS para marcarem um novo horário.

O agendamento é gratuito e realizado no Portal MG (www.mg.gov.br) e no aplicativo MG App. É importante que o cidadão preencha os dados de contato corretamente e mantenha o cadastro atualizado para receber as informações de confirmação ou cancelamento de atendimento, além de conferir a caixa de Spam.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) reforça que diversos serviços realizados nas UAIs também estão disponíveis em formato virtual nos canais oficiais do Governo de Minas, como o aplicativo MG App Cidadão e o Portal MG. Nas situações em que os cidadãos precisarem ir pessoalmente a uma UAI, a orientação é comparecer apenas com horário agendado e sem acompanhantes para evitar aglomeração.