Transforma Minas seleciona profissional para atuar na CGE-MG

Conteúdo Principal
Submitted by 08965764696 on
Publicado em:
Transforma Minas

A vaga é para o cargo de coordenação do Núcleo de Correição Administrativa da Controladoria Setorial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O Programa Transforma Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), está com uma vaga em aberto para atuação na Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG). O profissional selecionado irá atuar na coordenação do Núcleo de Correição Administrativa da Controladoria Setorial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede-MG). Interessados podem se inscrever no site do Transforma Minas até a próxima segunda-feira (3/7), até 23h59.

O selecionado terá como competência coordenar e instruir a apuração de ilícitos administrativos e fomentar ações de prevenção e aperfeiçoamento disciplinar e de responsabilização de pessoas jurídicas no âmbito da Sede-MG. A remuneração mensal é de R$ 6.174,36 mais ajuda de custo.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ser servidor efetivo e estável do Poder Executivo do Estado de Minas Gerais, possuir ensino superior completo e ter experiência mínima de dois anos em procedimentos correcionais e processos administrativos sancionadores ou em atividades de investigação voltados para a apuração de atos ilícitos praticados contra a Administração Pública ou de auditoria detectiva/corretiva. 

Mais informações estão disponíveis no edital, no site do Programa.