Conteúdo Principal

Servidores da Seplag-MG são reconhecidos por transparência e qualidade no atendimento ao cidadão

Submitted by 00001523660 on
Publicado em:
Prêmio Transparência

Primeira edição do Prêmio Destaques da Ouvidoria e da Transparência foi entregue nesta segunda-feira (1/9), na Cidade Administrativa

Servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) receberam, nesta segunda-feira (1/9), o Prêmio Destaques da Ouvidoria e da Transparência do Governo de Minas, entregue pelo governador Romeu Zema. A homenagem reconhece o trabalho realizado no atendimento ao cidadão e na promoção da integridade no serviço público.

Ao todo, foram agraciados 27 servidores da Ouvidoria Geral do Estado (OGE-MG), da Controladoria-Geral do Estado (CGE-MG) e profissionais que atuam como pontos de atendimento dos órgãos responsáveis pelas manifestações e pedidos de acesso à informação, que se destacaram nos últimos 12 meses pela qualidade do trabalho executado. 

Pela Seplag-MG, foram agraciados a intendente da Cidade Administrativa, Marilene Bretas, e o subsecretário de Transformação Digital e Atendimento ao Cidadão, Rodrigo Diniz. 

“Esse reconhecimento nos motiva ainda mais no desempenho do nosso papel de atendimento aos cidadãos e usuários da Cidade Administrativa. As manifestações contribuem e são fundamentais para esclarecermos ou tomarmos ciência de ocorrências, o que auxilia nas tomadas de decisão sobre a gestão do complexo predial. Por meio dos feedbacks e da percepção dos usuários, seguimos executando melhorias e zelando pela transparência”, ressaltou a intendente Marilene Bretas.

O subsecretário Rodrigo Diniz completou: “O prêmio reconhece o esforço do diálogo constante entre a Seplag-MG e a Ouvidoria nos últimos anos, com o objetivo contínuo de melhorar o atendimento ao cidadão mineiro nos canais digitais e presenciais do Governo de Minas”.