Identificada mais uma vítima do rompimento das barragens da Vale em Brumadinho

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

A Polícia Civil anunciou, nesta quarta-feira (6), que mais uma vítima do rompimento das barragens da Vale, em Brumadinho, foi identificada. Trata-se da técnica de enfermagem do trabalho Angelita Cristiane Freitas de Assis. Ela era casada e tinha 37 anos na época.

O corpo de Angelita havia sido localizado no dia 5 de agosto. Portanto, não é o que foi encontrado no último sábado (2) pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - este segue sendo periciado pela Polícia Civil.

De acordo com o médico-legista do setor de Antropologia Forense do Instituto Médico Legal (IML), Ricardo Moreira Araújo, que acompanhou a força-tarefa em Brumadinho, a identificação de Angelita foi realizada por meio de DNA.

O rompimento das barragens da Vale, ocorrido em 25 de janeiro de 2019, ocasionou 272 mortes, entre elas dois bebês, de duas grávidas.

No total, 262 vítimas fatais já foram resgatadas e identificadas. Oito joias ainda não foram encontradas. O Corpo de Bombeiros segue com a operação de buscas na área do rompimento em Brumadinho.

Vítimas ainda não identificadas:  

Cristiane Antunes Campos
Lecilda de Oliveira
Luis Felipe Alves
Maria de Lurdes da Costa Bueno
Nathalia de Oliveira Porto Araújo
Olímpio Gomes Pinto
Tiago Tadeu Mendes da Silva
Uberlandio Antônio da Silva

LEIA TAMBÉM: