Filme: Uma manhã gloriosa

Conteúdo Principal
Categoria do Documento
Trilhas de Desenvolvimento
Descrição do documento

Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que foi demitida de seu programa de notícias, mas consegue uma vaga para tentar levantar a moral de outro em uma nova emissora. O único problema é que, para conseguir isso, terá que fazer muitas mudanças. Entre essas mudanças, terá que convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda e amenidades, de conteúdo fraco e, para piorar, ao lado da ex-miss Arizona (Diane Keaton), seu desafeto. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.

00:05:48 (“Temos que manda-la embora”) até 00:06:52 (“Não vai afetar toda minha vida. É só trabalho, certo?); 

00:14:02 (O telefone toca) até 00:14:21 (Personagem pula e grita);

01:06:17 (“A rede vai cancelar o programa”) até 01:07:00 (“Conte a eles quando quiser. Não importo”);

00:41:59 (“A seriedade dele altera a tolice da TV matutina”) até 01:42:33 (“Não! Nem daqui a mil anos”)

Nestas cenas, a personagem de Rachel McAdams é uma comprometida produtora de televisão que tinha um bom emprego mas que, de repente, se vê desempregada e lidando com o desafio de procurar novas oportunidades. Eis que ela consegue uma vaga em um programa local, mas com sérios problemas de audiência e credibilidade. Com comprometimento, percepção e propensa a aceitar os desafios propostos, consegue lidar com as situações inesperadas, analisando o cenário e os conhecimento necessários para assegurar a continuidade dos trabalhos.

Uma pessoa com essa competência identifica os riscos advindos de situações inesperadas, e “tira” proveitos dessas ações pra melhorar a estrutura organizacional, realizando as devidas adequações para o alcance dos resultados.

Arquivo:
filme_uma_manha_gloriosa.pdf
pdf. 163.59 KB