Filme: Não sei como ela consegue

Conteúdo Principal
Categoria do Documento
Trilhas de Desenvolvimento
Descrição do documento

Kate (Sarah Jessica Parker) é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo de pensão.

Quem é que consegue ser a esposa perfeita, cuidar dos filhos e participar de todas as suas atividades dentro e fora da escola, deixar a casa impecável e ainda bombar no trabalho? Será que ela consegue?

 

Cena relacionada com a competência:

 

00:05:15 (Kate cobre o filho) até 06:40:00 (Põe a mão na testa);

01:04:07 (“Lembre-se somos uma grande equipe”) até 01:05:15 (“É um menino”);

01:07:02 (O que estou fazendo”) até 01:08:00 (“eu entrarei em contato”).

Nas cenas indicadas Kate Reddy é uma executiva que tem muito trabalho a ser feito. Com dois filhos pequenos e um marido - que a ajuda muito! - ela vive se desdobrando. Na sua rotina, viagens à trabalho são constantes, bem como compromissos familiares e tarefas domésticas.

Compromete-se com o desempenho de suas atividades profissionais - decorrentes de seu trabalho como analista financeira - de maneira a alcançar o resultado esperado, ou melhor, fazer com que seu Projeto de Fundos de Investimento seja aprovado e obtenha o sucesso desejado. Destacamos na competência sinalizada, que a multifuncionalidade e dinamismo são habilidades que precisamos para conseguir fazer todas as tarefas com maestria, desde que trabalhadas com planejamento, foco e disciplina.

Arquivo:
filme_nao_sei_como_ela_consegue_comprometimento_profissional.pdf
pdf. 168.36 KB