Solicitar senha de acesso e reabertura do questionário do sistema SIM-SUAS

Atualizado em 24/09/2020 às 09:04

Auxiliar os gestores do Sistema Único de Assistência Social no preenchimento dos questionários do Sistema de Informação e Monitoramento do Sistema Único de Assistência Social de Minas Gerais – SIM SUAS MG.

Gestores e Conselheiros Municipais de Assistência Social

Solicitar senha de acesso

A solicitação de senha de acesso e reabertura do questionário do SIM-SUAS deve ser formalizada, via Formulário de Informações do SIM-SUAS, e este enviado por e-mail, para Diretoria de Vigilância Socioassistencial - DIVISOM.

simsuas@social.mg.gov.br"

Não se aplica

O SIM SUAS MG é o Sistema de Informação e Monitoramento do governo estadual que coleta informações acerca dos serviços, programas, projetos e benefícios cofinanciados por meio do Piso Mineiro de Assistência Social.

A coleta de dados é feita por meio de questionários semestrais que estão disponíveis no sistema e que devem ser preenchidos pelo(a) gestor(a) municipal de Assistência Social.