Solicitar certidão de vencimentos de notários e registradores

Conteúdo Principal

O que é?

Emissão de certidão informativa dos valores recebidos pelos Delegatários, Escreventes e Auxiliares dos Serviços Notariais e de Registro falecidos.

Serviço gratuito.

Etapas, custos e documentos

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Enviar requerimento

Encaminhar por e-mail o requerimento devidamente preenchido e assinado, anexando cópia dos documentos necessários.

Observação: Caso o interessado não possua e-mail, a documentação poderá  ser encaminhada pelo correio.

Documentação
  • Requerimento CLIQUE AQUI;
  • Cópia da certidão de óbito do servidor;
  • Cópia da certidão de casamento, se o solicitante for o cônjuge sobrevivente;
  • Cópia da carteira de identidade do requerente;
  • Procuração e cópia dos documento de identidade do procurador (se for o caso)
Canais de prestação
Presencial

Encaminhar a documentação necessária via correios para:

Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro

Superintendência de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro

Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais 
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - Edifício Gerais - 1º andar
Bairro Serra Verde. Belo Horizonte/Minas Gerais - CEP: 31.630-901
 

 

2
Receber a Certidão

Após a emissão da certidão, o documento será encaminhado para o e-mail informado no requerimento ou por correios.

Quanto tempo leva?

10 dias úteis.

Quem pode utilizar este serviço?

Herdeiros dos ex-serventuários do Foro Extrajudicial ou Procurador legalmente constituído.

Arquivos

Legislação

Outras informações

De segunda a sexta-feira, de 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas:

  • Por telefone: ( 31) 3915-0784
  • Por e-mail: spsnr@governo.mg.gov.br
  • Mediante agendamento prévio, no caso de atendimento presencial.

Unidades onde o serviço é prestado

Atualizado em: