O que é?
Emissão de certidão informativa dos valores recebidos pelos Delegatários, Escreventes e Auxiliares dos Serviços Notariais e de Registro falecidos.
Serviço gratuito.
Órgão Responsável
Etapas, custos e documentos
1
Enviar requerimento
Encaminhar por e-mail o requerimento devidamente preenchido e assinado, anexando cópia dos documentos necessários.
Observação: Caso o interessado não possua e-mail, a documentação poderá ser encaminhada pelo correio.
Documentação
- Requerimento CLIQUE AQUI;
- Cópia da certidão de óbito do servidor;
- Cópia da certidão de casamento, se o solicitante for o cônjuge sobrevivente;
- Cópia da carteira de identidade do requerente;
- Procuração e cópia dos documento de identidade do procurador (se for o caso)
2
Receber a Certidão
Após a emissão da certidão, o documento será encaminhado para o e-mail informado no requerimento ou por correios.
Quanto tempo leva?
10 dias úteis.
Quem pode utilizar este serviço?
Herdeiros dos ex-serventuários do Foro Extrajudicial ou Procurador legalmente constituído.
Arquivos
Anexo | Tamanho |
---|---|
REQUERIMENTO DE CERTIDÃO DE VENCIMENTOS | 31.92 KB |
Legislação
Outras informações
De segunda a sexta-feira, de 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas:
- Por telefone: ( 31) 3915-0784;
- Por e-mail: spsnr@governo.mg.gov.br;
- Mediante agendamento prévio, no caso de atendimento presencial.
Unidades onde o serviço é prestado
Município | Unidade |
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Belo Horizonte | Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro |