Solicitar contracheque ou informe de rendimentos de notários e registradores

Conteúdo Principal

O que é?

Informação de valores recebidos mensalmente.

Informação dos Rendimento anuais para Declareção de Imposto de Renda.

Serviço gratuito.

Etapas, custos e documentos

1
Solicitar documento por correio ou e-mail

Enviar o requerimento devidamente preenchido e assinado, anexando cópia dos documentos necessários.

Documentação

1 - Requerimento clique aqui ;
2 - Cópia da carteira de identidade requerente;
3 - Procuração e cópia da carteira de idendidade do procurador (se for o caso);
4 – Curatela e cópia de documento de identidade do curador (se for o caso) .

Canais de prestação
Presencial

Enviar a documentação necessária via correios para:

Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro

Secretaria de Estado de Governo

Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais 
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - Edifício Gerais - 1º andar
Bairro Serra Verde. Belo Horizonte/Minas Gerais - CEP: 31.630-901
 

2
Receber o documento solicitado

Após a emissão, o documento será encaminhado para o e-mail informado no requerimento ou por correios.

Quanto tempo leva?

No ato do recebimento da solicitação.

Quem pode utilizar este serviço?

Delegatários, Escreventes e Auxiliares dos Serviços Notariais e de Registro aposentados, procurador ou curador legalmente constituído .

Arquivos

Anexo Tamanho
requerimento_diversos.docx 36.79 KB

Legislação

Lei Federal 12.527/2011 Lei de Acesso à Informação.

Outras informações

De segunda a sexta-feira, de 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas:

  • Por telefone: ( 31) 3915-0784
  • Por e-mail: spsnr@governo.mg.gov.br
  • Mediante agendamento prévio, no caso de atendimento presencial.

Unidades onde o serviço é prestado

Atualizado em: