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Publicar matérias no Jornal Minas Gerais

Atualizado em 21/11/2019 às 15:23

O que é

Publicação de atos do Governo, expedientes dos órgãos e entidades da Administração Pública, assim como matérias de interesse público no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Quem pode utilizar este serviço?

Toda pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado.

Órgão responsável

Secretaria de Estado de Governo - SEGOV

Etapas para realização deste serviço

1
Cadastrar no Sistema Diário

Enviar mensagem de solicitação juntamente com o formulário de cadastro preenchido e cópia da documentação exigida para o e-mail diario@governo.mg.gov.br

Aguardar recebimento de e-mail informando usuário e senha. Com essas informações, você terá acesso ao sistema para o envio de matérias para publicação.

Documentação

Pessoa Física Formulário de cadastro:

Cópia da carteira de Identidade; Cópia do CPF.

Pessoa Jurídica Formulário de cadastro:

Cópia da Carteira de Identidade; 

Cópia do CPF;

Cópia do cartão CNPJ Órgãos Públicos Formulário de cadastro;

Ofício de solicitação de cadastro de representante no sistema;

Cópia de Carteira de Identidade e do CPF do responsável legal do órgão ou entidade;

Cópia do cartão CNPJ;

Cópia da ata ou do termo de posse do representante da instituição ou do instrumento que confere autorização para assinar contratos.

2
Publicar matéria à vista (Terceiros e particulares)

Acesse o sistema DIÁRIO Web e insira a matéria a ser publicada em arquivo com extensão RTF.

Em caso de dúvidas, ligue para o suporte técnico da DEP; Quite o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) encaminhado para o e-mail cadastrado. A matéria será publicada em até 3 (três) edições após confirmação da quitação; Acompanhe a publicação pelo site do Jornal Minas Gerais.

Valor

CADERNO I / Diário do Executivo (órgãos da Administração Pública Estadual) Expediente R$ 5,21 cm/coluna Editais e Avisos R$ 42,56 cm/coluna

CADERNO II / Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas (municípios, pessoas físicas e jurídicas) Matéria R$ 88,59 cm/coluna

3
Publicar matéria faturada (Somente órgãos públicos)

Solicite informação, minuta de contrato (ou de termo aditivo) e documentação para acesso ao serviço via e-mail imprensaoficial@governo.mg.gov.br;

Encaminhe a minuta preenchida para o e-mail imprensaoficial@governo.mg.gov.br, para análise prévia;

Encaminhe a minuta física, assinada pelo representante legal, para a Superintendência de Imprensa Oficial (Siomg), endereço abaixo, acompanhada da cópia da documentação do representante legal do órgão.

Após assinatura do contrato, acesse o sistema DIÁRIO Web e insira a matéria a ser publicada em arquivo com extensão RTF.

Em caso de dúvidas, ligue para o suporte técnico da DEP;

Quinzenalmente, serão encaminhados Fatura e DAE (com vencimento para 30 dias), para o e-mail informado no cadastro do usuário no sistema DIÁRIO.

Acompanhe a publicação pelo site do jornal Minas Gerais.

Canais de Prestação

Presencial

Superintendência de Imprensa Oficial – Siomg Diretoria de Edição e Publicação – DEP

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - Edifício Gerais - 1º andar – lado par Bairro Serra Verde.

CEP 31.630-901 - Belo Horizonte/MG

Telefone: (31) 3916-7075 -

De segunda a sexta-feira, de 8h às 18 h.

Telefone

(31) 3915-0058 / 31) 3916-7075 – com atendimento também via WhatsApp, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.

Email

imprensaoficial@governo.mg.gov.br

Quanto tempo leva?

O prazo para publicação é de até 3 (três) edições consecutivas, contadas a partir da aprovação da matéria inserida no sistema.

No caso de matéria com pagamento à vista, o prazo para publicação será contato a partir da confirmação da quitação do DAE. 

Outras informações

Para minutas de contratos, termos aditivos e de rescisão, bem como efetuar o cadastro para acesso ao Sistema DiárioWeb, encaminhe solicitação para o e-mail imprensaoficial@governo.mg.gov.br ou ligue para (31) 3915-0058 e 3916-7075.

Atendimento por WhatsApp: (31) 3916-7075.

Estão disponíveis, para download, ao final desta página, as certidões da Secretaria de Estado de Governo (Segov) e demais documentos para a contratação.

Obs.: os documentos do representante legal da Segov devem ser solicitados, por pessoa autorizada, via e-mail imprensaoficial@governo.mg.gov.br. Suporte técnico Por e-mail: diario@governo.mg.gov.br  

Por telefone: (31) 3916-7052 / (31) 3915-0257 / (31) 3915-0107

Atendimento por WhatsApp: (31)3915-0257

Certidões e demais documentos para a contratação:

Certidão Negativa Estadual - SIARE - Vigente até 27/11/2019 Certidão Negativa de Débito Municipal - CND Municipal vigente até 07/11/2019 Certidão Negativa de Débito - CND Federal Segov - Vigente até 07/01/2020

Certidão Negativa de Débito - CND Federal do Estado de Minas Gerais - Vigente até 05/01/2020

Certidão Negativa de Débito Trabalhista - CNDT - vigente até 24/12/2019 Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral - CNPJ Certificado de Regularidade do FGTS SEGOV - Vigente até 01/11/2019 Declaração de Infanto-Labore Declaração de Inexistência de Fato Impeditivo

Unidades onde o serviço é prestado