Solicitar atualização de cadastro de notários e registradores

Conteúdo Principal

O que é?

Alteração de dados cadastrais.

Etapas, custos e documentos

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Enviar requerimento

Encaminhar por e-mail o requerimento devidamente preenchido e assinado, anexando toda documentação necessária.

Observação: Caso o interessado não possua e-mail, a documentação poderá ser encaminhada pelo correio.

Documentação
  •  Requerimento (clique aqui);
  • Cópia da carteira de identidade requerente;
  • Cópia do comprovante do endereço ou da conta bancária a ser atualizada;
  • Procuração e cópia de documento de identidade do procurador (se for o caso);
  • Curatela e cópia de documento de identidade do curador (se for o caso).
Valor

Gratuito

Canais de prestação
Presencial

Enviar a documentação necessária via correios para:

Diretoria de Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro

Secretaria de Estado de Governo

Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais 
Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - Edifício Gerais - 1º andar
Bairro Serra Verde. Belo Horizonte/Minas Gerais - CEP: 31.630-901
 

Quanto tempo leva?

No ato do recebimento da solicitação.

Quem pode utilizar este serviço?

Delegatários, Escreventes e Auxiliares dos Serviços Notariais e de Registro aposentados, procurador ou curador legalmente constituído .

Arquivos

Anexo Tamanho
REQUERIMENTO 36.79 KB

Legislação

Outras informações

Por e-mail: spsnr@governo.mg.gov.br 
Por telefone: (31) 3915-0784, de 9h às 17h.

Unidades onde o serviço é prestado

Atualizado em: