Autorizar o funcionamento de curso Técnico e de curso de Educação de Jovens e Adultos, na modalidade de Educação a Distância - EAD

Atualizado em 06/10/2021 às 14:12

Para funcionamento de curso técnico e curso de Educação de Jovens e Adultos, na modalidade de Educação a Distância - EAD em estabelecimentos de ensino situados nos municípios do Estado de Minas Gerais, a instituição de ensino deverá instruir o processo de autorização de funcionamento acompanhada do respectivo relatório circunstanciado, descritivo das condições para oferta do curso.

Representantes de entidades mantenedoras.

Secretaria de Estado de Educação - SEE

Procurar a Superintendência Regional de Ensino

O interessado deverá procurar a Superintendência Regional de Ensino responsável pelo município para receber orientações quanto à instrução do  processo de autorização de funcionamento do curso técnico ou curso de Educação de Jovens e Adultos, na modalidade EAD.

A Superintendência Regional de Ensino informará  a documentação necessária para instrução do processo.

Na Superintendência Regional de Ensino responsável pelo município. Horário de atendimento: das 08h às 17h.

Aproximadamente 180 dias.