Alterar a entidade mantenedora de escolas e ou de níveis/modalidades de ensino da rede particular

Atualizado em 09/09/2021 às 09:56

O representante legal de escola particular deve, obrigatoriamente, comunicar à Secretaria de Estado de Educação (SEE) as alterações contratuais, nos seguintes casos: mudança de entidade mantenedora; alteração de denominação, de endereço ou de sócios. Para isso, o representante legal da entidade mantenedora deverá comparecer à Superintendência Regional de Ensino (SRE) à qual a escola estiver vinculada para a instrução do processo.

Representantes de entidades mantenedoras.

Secretaria de Estado de Educação - SEE

Procurar a Superintendência Regional de Ensino

O interessado deverá procurar a Superintendência Regional de Ensino responsável pelo município para receber orientações quanto à instrução do processo de credenciamento ou recredenciamento da entidade mantenedora.

Quadros VI A ou VI B da Operacionalização da Resolução CEE nº 449/02.

Este serviço é gratuito.

Na Superintendência Regional de Ensino responsável pelo município.
Horário de atendimento, de 08h às 17h.

De 90 a 180 dias, aproximadamente.

Não foram encontradas unidades no município buscado.