Participar dos Cursos e Capacitações sobre Patrimônio Cultural

O interessado em participar dos cursos de formação e capacitação para o Patrimônio Cultural deve acompanhar no site do Iepha-MG ou entrar emn contato com a instituição. Os cursos são voltados para professores, gestores e agentes do patrimônio cultural em geral com vistas a capacitar para atuação nas áreas de gestão, proteção e proteção e promoção do Patrimônio Cultural.

Inscrever no curso

O município ou agente resposnável  deve fazer o cadastro de interessados, escolas, agentes culturais disponíveis no site ou canais de comunicação da instituição (Youtube, Redes Sociais e Site).

Informar a identificação completa, município, local, informações de contato como e-mail, telefone e endereço.

Gestores municipais, Conselheiros municipais, professores e agentes culturais em geral