Obter segunda via de documentos escolares de alunos de escolas paralisadas da rede estadual de ensino.

Atualizado em 14/05/2019 às 15:59

As pessoas que frequentaram escolas, hoje paralisadas, da rede estadual, e desejarem obter diplomas e outros documentos, deverão procurar a Instituição Pública Estadual de Ensino mais próxima àquela que teve as suas atividades encerradas. Esse procedimento visa facilitar e reduzir o deslocamento de ex-alunos no momento de requererem a documentação da sua vida escolar, tendo em vista a dimensão do percurso para o Município sede das Superintendências Regionais de Ensino, por grande parte dos usuários.

No caso da não localização do documento, deve-se entrar em contato com o Setor de Inspeção escolar da Superintendência Regional de Ensino (SRE), a cujo município a instituição pertencia. Abaixo segue link para consultar relação de SREs.

Todo estudante egresso de Escola Estadual que tenha encerrado as atividades.

Secretaria de Estado de Educação - SEE

Solicitar documentação

Para solicitar a documentação escolar o estudante deverá comparecer presencialmente na Superintendência Regional de Ensino;

Superintendências Regionais de Ensino

Retirar documentação requerida

Para retirar a documentação requerida o estudante deverá comparecer prensecialmente na Superintendência Regional de Ensino

Superintendência Regional de Ensino