Cadastro de estabelecimentos manipuladores de subprodutos de origem animal não comestíveis de uso industrial ou técnico

É o cadastro realizado no IMA de estabelecimentos manipuladores de subprodutos de origem animal de uso industrial ou técnico.

Solicitar cadastro de estabelecimento manipulador

O(A) responsável legal deve apresentar, presencialmente ou por e-mail, a documentação exigida.

Requerimento
Requerimento de Cadastro de Estabelecimento Manipulador (arquivo disponível na carta de serviços).
Declaração de Responsabilidade Técnica e Compromisso
Anotação de Responsabilidade Técnica averbada no respectivo conselho profissional.
Contrato Social
Cópia do contrato social ou estatuto contendo cláusula que especifique a finalidade compatível com o propósito do registro solicitado.

No escritório seccional que atenda ao município onde o estabelecimento está localizado.

Acompanhar o recebimento do comprovante de cadastro

A lista de estabelecimentos manipuladores de subprodutos de origem animal não comestíveis de uso industrial ou técnico ficará disponível no site do IMA.

5 (cinco) dias úteis após a solicitação.

Responsável legal por estabelecimentos manipuladores de subprodutos de origem animal não comestíveis de uso industrial ou técnico.

Requerimento de Cadastro de Estabelecimento Manipulador
386.07 KB