Solicitar doação ou serviços visando ampliar o acesso à água e o desenvolvimento econômico e social local

Para ampliar o acesso à água poderão ser solicitados: tubos de PVC, caixas d'água, caminhões pipa, sistemas simplificados de abastecimento de água, dentre outros. Além disso, para o desenvolvimento econômico poderão ser solicitados: tratores, implementos agrícolas, barracas de feira livre, balanças eletrônicas, dentre outros.

Realizar o peticionamento solicitando doação ou serviço

Nessa etapa, o usuário deve acessar o Sistema Eletrônico de Informação (SEI) e realizar o Peticionamento.

Obs.: Caso não tenha cadastro, solicitar conforme orientações disponíveis neste endereço eletrônico.

Ressaltamos que o solicitante deve estar regular no Cadastro Geral de Convenentes - CAGEC e sem bloqueio no Sistema Integrado de Administração Financeira - SIAFI.

Deverão ser encaminhados, via peticionamento SEI, todos os documentos necessários, conforme descritos no campo "Documentos" abaixo:

Formulário preenchido
Carteira de Identidade (RG)
- Do Prefeito (para solicitações dos Municípios); - Do Representante Legal (para solicitações das Associações, Entidades Públicas, Consórcios públicos e Organizações da Sociedade Civil).
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
Comprovante de endereço
Ata de posse
Ou na falta dela, pode ser usado o Diploma do Prefeito (para solicitações dos Municípios).
Certificado de registro cadastral do parceiro/convenente (CAGEC)
Ato constitutivo (Estatuto ou Contrato Social)
Com alterações atuais, bem como a lei atualizada que a constituiu, conforme o caso. Para solicitações oriundas de Associações, Entidades Públicas, Consórcios públicos e Organizações da Sociedade Civil
Ata de eleição da atual diretoria
Para solicitações oriundas de Associações, Entidades Públicas, Consórcios públicos e Organizações da Sociedade Civil.
Ato de designação de representante legal da pessoa jurídica
Declaração de utilidade pública
Para solicitações oriundas de Entidades Privadas.
Certidão de funcionamento expedida pelo Ministério Publico
Para solicitações oriundas de Fundações.

Gratuito.

Municípios, Associações, Entidades Públicas, Consórcios Públicos e Organizações da Sociedade Civil.