Solicitar apoio técnico para a oferta dos Serviços no âmbito da Proteção Social de Média Complexidade
O que é
Ações de apoio técnico in loco ou na Sedese (Oficinas temáticas, reuniões, envio de materiais, normativas, dentre outras ações), para a qualificação da oferta dos serviços de Média Complexidade: Serviço de Proteção e Atendimento Especializadoa Famílias e Indivíduos –PAEFI ; Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e de Prestação de Serviços à Comunidade; Serviço Especializado em Abordagem Social; Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com
Deficiência, Idosas e suas Famílias
Quem pode utilizar este serviço?
Gestores municipais e trabalhadores do SUAS
Etapas para realização deste serviço
Para solicitar apoio: entrar em contato, e-mail ou telefone, com a Diretoria de Proteção Social de Média Complexidade (DPSMC), a orientação prosseguirá conforme necessidade de cada município.
Documentação
Não é necessária documentação formal, o contato por e-mail, telefone ou presencial é o suficiente.
Valor
Gratuito
Canais de Prestação
Presencial
Telefones: - Email: dpsmc@social.mg.gov.br
Telefone
Quanto tempo leva?
Não se aplica.
Legislação
Unidades onde o serviço é prestado
Município | Unidade |
---|---|
Belo Horizonte | Superintendência de Assistência Social |
Belo Horizonte | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE |