Você está aqui:

Solicitar apoio técnico para a oferta dos Serviços no âmbito da Proteção Social de Média Complexidade

Atualizado em 24/09/2020 às 13:22

O que é

Ações de apoio técnico in loco ou na Sedese (Oficinas temáticas, reuniões, envio de materiais, normativas, dentre outras ações), para a qualificação da oferta dos serviços de Média Complexidade: Serviço de Proteção e Atendimento Especializadoa Famílias e Indivíduos –PAEFI ; Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e de Prestação de Serviços à Comunidade; Serviço Especializado em Abordagem Social; Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com 
Deficiência, Idosas e suas Famílias
 

Quem pode utilizar este serviço?

Gestores municipais e trabalhadores do SUAS
 

Etapas para realização deste serviço

1
Solicitar apoio

Para solicitar apoio: entrar em contato, e-mail ou telefone, com a Diretoria de Proteção Social de Média Complexidade (DPSMC), a orientação prosseguirá conforme necessidade de cada município.
 

Documentação

Não é necessária documentação formal, o contato por e-mail, telefone ou presencial é o suficiente.
 

Valor

Gratuito

Canais de Prestação

Presencial

Telefones: - Email: dpsmc@social.mg.gov.br
 

Telefone

31 3916 8194/8025/68214/68059/68021/68027

Email

dpsmc@social.mg.gov.br

Quanto tempo leva?

Não se aplica.
 

Unidades onde o serviço é prestado