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Solicitar apoio técnico para a oferta dos Serviços de Acolhimento no âmbito da Proteção Social de Alta Complexidade

Atualizado em 28/10/2020 às 10:43

O que é

Ações de apoio técnico in loco ou na Sedese (Oficinas temáticas, reuniões, envio de materiais, normativas, dentre outras ações), para a qualificação da oferta dos serviços de acolhimento: crianças e adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e adultos e famílias.
 

Quem pode utilizar este serviço?

Gestores municipais e trabalhadores do SUAS
 

Etapas para realização deste serviço

1
Solicitar apoio

Para solicitar apoio: entrar em contato, e-mail ou telefone, com a Diretoria de Proteção Social de Alta Complexidade, a orientação prosseguirá conforme necessidade de cada município.
 

Documentação

Não é necessária documentação formal, o contato por e-mail ou telefone são suficientes.
 

Valor

Gratuito

Canais de Prestação

Telefone

(31) 3916-8023/ 8020 / 8026 / 8352 / 8024 / 8284

Email

psac@social.mg.gov.br; tatiane.sancao@social.mg.gov.br

Quanto tempo leva?

Não se aplica.