O que é?
Os usuários das estradas estaduais podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios no serviço on-line da Ouvidoria Geral do Estado. As ocorrências podem ser relativas aos problemas nas pistas, sinalização, passarelas, redutores de velocidade, transporte de carga, segurança no trânsito, entre outras. Para registrá-la, é preciso indicar o nome da rodovia, o trecho, o local da ocorrência, horário, data, ponto de referência e sentido.
Órgão Responsável
Etapas, custos e documentos
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Registrar sua manifestação na Ouvidoria-Geral do Estado
- Acesse o site da Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais.
- Na página principal, selecione “Desenvolvimento e Infraestrutura”.
- Dentro da página “Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social”, clique no ícone respectivo para a manifestação que deseja realizar.
- Preencha os campos e em “Defina o assunto da manifestação”, coloque RODOVIAS.
- Detalhe o máximo possível a descrição dos fatos, para a demanda ser respondida com precisão.
- Caso você tenha fotos ou vídeos é possível anexar à demanda para melhor visualização do fato.
- Clique em Enviar para concluir a manifestação.
Valor
Gratuito.
Quanto tempo leva?
O registro da manifestação demora, em média, 10 minutos.
Quem pode utilizar este serviço?
Todo cidadão.
Dúvidas frequentes
Unidades onde o serviço é prestado
Município | Unidade |
---|---|
Varginha | 10ª Coordenadoria Regional |
Uberlândia | 11ª Coordenadoria Regional |
Itabira | 12ª Coordenadoria Regional |
Brasília de Minas | 13ª Coordenadoria Regional |
Patos de Minas | 14ª Coordenadoria Regional |
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