Realizar consulta pública ao cadastro de contribuintes do ICMS - SINTEGRA

Dados cadastrais de pessoas inscritas no cadastro estadual de contribuintes do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) de Minas Gerais podem ser obtidos pela internet. Basta acessar o aplicativo intitulado “Consulta pública”, disponibilizado pela Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF-MG), por intermédio do Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (SINTEGRA).

Acessar a consulta pública ao cadastro de contribuintes do ICMS de Minas Gerais

1. Acessar o site: http://www.sintegra.gov.br/

2. No mapa, clicar no estado de Minas Gerais

3. Selecionar o tipo de identificação que será utilizada para pesquisar a base de dados de contribuintes

4. Digitar os dados do contribuinte que deseja pesquisar, de acordo com o tipo de identificação selecionado

5. Preencher o campo reCaptcha

6. Clicar em pesquisar

Documentação

Nenhuma documentação é necessária para acessar esse serviço

Imediato

Qualquer cidadão

Dúvidas frequentes

Clique aqui para acessar a versão completa das "Dúvidas Frequentes" relacionadas ao Sintegra e ao PED.

Dúvidas e esclarecimentos:

• Fale Conosco (clique aqui)
  • 155 (LIG-Minas) - para todo o estado de Minas Gerais; (31) 3303.7995 - para outros estados ou países e uso em celular. 08000 200 155 - para atendimento a deficientes.

Unidades onde o serviço é prestado