O que é?
O Plantão Técnico é uma unidade de atendimento da Emater-MG para o público externo.
O objetivo é atender o(a) cidadão(ã) mineiro(a), prestando assistência técnica, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações técnicas e conjunturais nas áreas de agropecuária e bem-estar social.
Etapas, custos e documentos
Você deve clicar no menu FALE CONOSCO no site da Emater-MG e selecionar a opção “Plantão Técnico”. Na tela seguinte, preencha o formulário para “informações técnicas” e depois “confirma cadastro”.
CPF; Carteira de Identidade; endereço e contato (telefone e e-mail).
Gratuito.
O extensionista da Emater-MG entrará em contato com o(a) cliente para repassar as informações.
CPF, carteira de identidade, endereço e contato (telefone e e-mail).
* Todos os produtores atendidos são cadastrados como público da Emater-MG.
Gratuito.
Quanto tempo leva?
Até 22 dias úteis.
Quem utiliza esse serviço?
Cidadão(ã) mineiro(a).