O que é?
Este serviço permite que você registre um pagamento de conta já realizado para evitar a suspensão do fornecimento.
Etapas, custos e documentos
Você pode informar o pagamento da conta pelos seguintes canais:
Cemig Atende Web: acesse o site e, após fazer o login, escolha a opção "Informar Conta Paga". Siga as instruções do sistema para prosseguir com a solicitação.
Aplicativo Cemig Atende: após fazer o login no aplicativo, escolha a opção "Informar Conta Paga" e, em seguida, selecione seu endereço. Siga as instruções do sistema para prosseguir com a solicitação.
Caso ainda não seja cadastrado em nossos canais digitais, crie rapidamente um login com os dados do titular da conta e as informações presentes na mesma.
Gratuito
Quanto tempo leva?
Imediatamente por meio de solicitação on-line.
Quem utiliza esse serviço?
Todos(as) os(as) clientes da Cemig.
Legislação
Outras informações
Você pode informar que a sua fatura foi paga e evitar a suspensão da energia caso o vencimento tenha ocorrido há menos de 15 dias.
Após 15 dias de atraso no pagamento, a ordem de corte já pode ter sido expedida.
Para evitar a suspensão do fornecimento, apresente a fatura paga à equipe da Cemig quando a mesma chegar ao local.