O que é?
Este serviço permite visualizar o status e o detalhamento dos atendimentos comerciais e emergenciais solicitados nos últimos 90 dias.
Etapas, custos e documentos
Você pode consultar todos os protocolos de atendimento das solicitações registradas nos últimos 90 dias pelos seguintes canais:
Cemig Atende Web: acesse o site e, após fazer o login, escolha a opção "Consulta a Protocolos de Atendimento". A pesquisa pode ser feita informando o protocolo que deseja consultar ou selecionando-o na relação que é apresentada na tela.
Para verificar o status e o detalhamento de atendimentos comerciais e emergenciais solicitados nos últimos 90 dias e também o estado das obras no sistema elétrico, acesse a opção "Andamento de Serviços".
Caso ainda não seja cadastrado, crie rapidamente um login com os dados do titular da conta e as informações presentes na mesma.
Aplicativo Cemig Atende: após fazer o login no aplicativo, escolha a opção "Histórico de atendimento". Será exibida uma lista com números de protocolos, serviços e datas dos atendimentos das solicitações registradas nos canais de relacionamento nos últimos 30 dias. Caso não seja cadastrado, crie rapidamente um login com os dados do titular da conta e as informações presentes na sua conta de energia.
- Nome Completo
- CPF/CNPJ
- Conta de Luz
Gratuito
Quanto tempo leva?
Imediatamente por meio de consulta on-line.
Quem pode utilizar este serviço?
Todos os clientes da Cemig.
Legislação
Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica - Resolução Normativa nº 414/2010