Dirimir dúvidas e/ou corrigir problemas junto ao Help Desk do Sistema de Informações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (INFOSCIP)

Conteúdo Principal

O que é?

O sistema Infoscip possui atendimento ao usuário para auxiliar a sanar dúvidas e/ou corrigir inconsistências sobre a realização de procedimentos no sistema, bem como para detecção e correção de erros da aplicação.

Etapas, custos e documentos

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Contatar o help desk do INFOSCIP

O interessado pode contatar o help desk do INFOSCIP por FAT eletrônico (funcionalidade propria do sistema) ou por e-mail

  • FAT eletrônico (conforme item 6.1.13 página 134 do manual do RT) para os responsáveis técnicos
  • e-mail (para todos os demais interessados)
Valor

Gratúito

Canais de prestação

Quem pode utilizar este serviço?

  • Resposávei técnicos (engenheiros, técnicos ou arquitetos)
  • Proprietários ou responsáveis pelo uso de edificações

 

Legislação

Outras informações

O help desk do sistema INFOSCIP está diponível para atendimento de segunda a sexta de 8 às 17 horas.

Atualizado em: