Dirimir dúvidas e/ou corrigir problemas junto ao Help Desk do Sistema de Informações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (INFOSCIP)

Conteúdo Principal

O que é?

É o canal de atendimento ao(a) usuário(a) do sistema Infoscip para sanar dúvidas e/ou corrigir inconsistências sobre a realização de procedimentos no sistema, bem como para detecção e correção de erros da aplicação.

Etapas, custos e documentos

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Contatar o help desk do INFOSCIP

O(A) interessado(a) pode contatar o help desk do INFOSCIP por FAT eletrônico (funcionalidade própria do sistema) ou por e-mail
(para os(as) demais interessados(as)).

Valor

Gratuito.

Canais de prestação

Quem utiliza esse serviço?

  • Responsáveis técnicos(as) (engenheiros(as), técnicos(as) ou arquitetos(as)).
  • Proprietários(as) ou responsáveis pelo uso de edificações.

 

Legislação

Outras informações

O atendimento é realizado apenas por FAT ou e-mail.

Atualizado em: