O que é?
Esta consulta demonstra quais canais de atendimento estão disponíveis para nossos(as) clientes da CEMIG.
Etapas, custos e documentos
Abaixo lista de consulta dos Canais de Atendimento Digital:
Cemig Atende Web
App Cemig Atende – disponível para Android e iOS.
WhatsApp: (31) 3506-1160
@Cemigbot (Telegram)
@Cemigbot (Web)
Mensagem SMS: 29810
CANAIS DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
116 (Minas Gerais);
0800 721 0116 (demais estados);
0800 723 8007 (Deficientes auditivos).
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Acesse a lista de postos de atendimento em todo o estado de Minas Gerais e pesquise pelo nome da cidade.
MANIFESTAÇÃO DO CLIENTE
No Cemig Atende existe um canal para quer encaminhar denúncia, fazer elogios, reclamações ou enviar sugestões. Acesse a Manifestação do Cliente e fale com a gente.
Quem utiliza esse serviço?
Todos(as) os(as) Clientes
Legislação
Site da ANEEL: Regulação dos Serviços de Distribuição.