Cadastrar reclamação e denúncias

Conteúdo Principal

O que é?

Este serviço permite denunciar ligações clandestinas e também fazer qualquer tipo de reclamação sobre os serviços prestados pela Cemig.

Etapas, custos e documentos

1
Cadastrar reclamação e denúncias

Para fazer o cadastro, entre no Cemig Atende Web, clique na "Manifestação do(a) Cliente".
Você poderá encaminhar denúncia, elogio, sugestão.
A opção também é adequada para denúncias de ligações clandestinas. 

Canais de prestação
Presencial

Acesse a lista de postos de atendimento em todo o estado de Minas Gerais e pesquise pelo nome da cidade.

Telefone
116

Quanto tempo leva?

Respostas em 5 dias úteis. 

Quem utiliza esse serviço?

Todo(a) cidadão(ã).

Legislação

Outras informações

Informações importantes:   
Caso ainda não seja cadastrado em nosso canal digital, crie rapidamente um login com os dados do(a) titular da conta e as informações presentes na sua conta de energia.

Atualizado em: