O que é?
Este serviço permite a correção de dados cadastrais.
Etapas, custos e documentos
Você deve entrar no Cemig Atende Web, escolha a opção “Atualização de Cadastro do Cliente".
Basta preencher seus dados corretamente e clicar em “Salvar”.
No App Cemig Atende clique no menu "Serviços" e depois no botão "Atualização de Cadastro" e siga os passos do aplicativo.
Gratuito
Quanto tempo leva?
Imediatamente por meio de solicitação on-line.
Quem utiliza esse serviço?
Todos(as) os(as) clientes da Cemig.
Legislação
Outras informações
Anexe em sua solicitação o documento comprobatório referente à correção. Para atualização dos dados de identificação do(a) cliente, por exemplo, deverá ser anexado cópia do documento de identidade, com foto, emitido por órgão público competente.
Já para atualização do endereço do(a) cliente deverá ser anexado cópia do documento emitido pela prefeitura municipal, tais como: IPTU, Certidão de Número, Contrato de Compra e Venda, Registro de Imóvel, Escritura Pública ou outro documento oficial que contenha o endereço completo.
Recomendamos que você mantenha seu cadastro sempre atualizado para ser informado dos serviços da Cemig, como manutenção programada, aviso de débitos, entre outros.