Solicitar apoio técnico para a oferta do Serviço de Proteção em Situações de Calamidades Públicas e de Emergências

Conteúdo Principal
Atualizado em: 01/08/2021 - 00:43

O que é?

Ações de apoio técnico in loco ou na Sedese (reuniões, envio de materiais, normativas, orientações de procedimentos para fins de públicação de decreto municipal de emergência e calamidades e homologação do estado, auxílio para o acesso ao confinaciamento federal, se for o caso, dentre outras ações), para apoio nas ações de proteção às famílias e indivíduos atingidos.
 

Etapas, custos e documentos

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Solicitar apoio

Para solicitar apoio: entrar em contato, e-mail ou telefone, com a Diretoria de Vigilância Socioassistencial, a orientação prosseguirá conforme necessidade de cada município.
 

Documentação

Não é necessária documentação formal, o contato por e-mail ou telefone são suficientes.
 

Valor

Gratuito

Canais de prestação
Telefone
(31) 3916-8023/ 8020 / 8026 / 8352 / 8024 / 8284

Quanto tempo leva?

Não se aplica.
 

Quem pode utilizar este serviço?

Gestores municipais e trabalhadores do SUAS
 

Legislação

Outras informações

Unidades onde o serviço é prestado