Solicitar apoio técnico para a oferta do Serviço de Proteção em Situações de Calamidades Públicas e de Emergências

Atualizado em 28/10/2020 às 10:42

Ações de apoio técnico in loco ou na Sedese (reuniões, envio de materiais, normativas, orientações de procedimentos para fins de públicação de decreto municipal de emergência e calamidades e homologação do estado, auxílio para o acesso ao confinaciamento federal, se for o caso, dentre outras ações), para apoio nas ações de proteção às famílias e indivíduos atingidos.

Gestores municipais e trabalhadores do SUAS

Solicitar apoio

Para solicitar apoio: entrar em contato, e-mail ou telefone, com a Diretoria de Vigilância Socioassistencial, a orientação prosseguirá conforme necessidade de cada município.

Não é necessária documentação formal, o contato por e-mail ou telefone são suficientes.

(31) 3916-8023/ 8020 / 8026 / 8352 / 8024 / 8284

psac@social.mg.gov.br; tatiane.sancao@social.mg.gov.br