Solicitar apoio técnico para a oferta do Serviço de Proteção em Situações de Calamidades Públicas e de Emergências
O que é
Ações de apoio técnico in loco ou na Sedese (reuniões, envio de materiais, normativas, orientações de procedimentos para fins de públicação de decreto municipal de emergência e calamidades e homologação do estado, auxílio para o acesso ao confinaciamento federal, se for o caso, dentre outras ações), para apoio nas ações de proteção às famílias e indivíduos atingidos.
Quem pode utilizar este serviço?
Gestores municipais e trabalhadores do SUAS
Etapas para realização deste serviço
1
Solicitar apoio
Para solicitar apoio: entrar em contato, e-mail ou telefone, com a Diretoria de Vigilância Socioassistencial, a orientação prosseguirá conforme necessidade de cada município.
Documentação
Não é necessária documentação formal, o contato por e-mail ou telefone são suficientes.
Valor
Gratuito
Canais de Prestação
Telefone
(31) 3916-8023/ 8020 / 8026 / 8352 / 8024 / 8284
psac@social.mg.gov.br; tatiane.sancao@social.mg.gov.br
Quanto tempo leva?
Não se aplica.