O que é?
Ações de apoio técnico in loco ou na Sedese (reuniões, envio de materiais, normativas, orientações de procedimentos para fins de públicação de decreto municipal de emergência e calamidades e homologação do estado, auxílio para o acesso ao confinaciamento federal, se for o caso, dentre outras ações), para apoio nas ações de proteção às famílias e indivíduos atingidos.
Órgão Responsável
Etapas, custos e documentos
1
Solicitar apoio
Para solicitar apoio: entrar em contato, e-mail ou telefone, com a Diretoria de Vigilância Socioassistencial, a orientação prosseguirá conforme necessidade de cada município.
Documentação
Não é necessária documentação formal, o contato por e-mail ou telefone são suficientes.
Valor
Gratuito
Quanto tempo leva?
Não se aplica.
Quem pode utilizar este serviço?
Gestores municipais e trabalhadores do SUAS
Legislação
Outras informações
Unidades onde o serviço é prestado
Município | Unidade |
---|---|
Belo Horizonte | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE |