Solicitar a Abertura de uma Unidade de Atendimento Integrado - UAI nos municípios

Atualizado em 21/01/2020 às 11:38

Trata-se do encaminhamento de documentação necessária para a solicitação de instalação de uma Unidade de Atendimento Integrado – UAI, dentro do Modelo do Programa UAI Compartilha, em que o solicitante é responsável pela implantação e custeio da unidade.

• Prefeituras Municipais do Estado de Minas Gerais
  • Câmaras Municipais de Municípios de Minas Gerais

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais - SEPLAG

Realizar o cadastro no SEI

Siga as orientações para realizar o cadastro de usuário externo no link abaixo.

Peticionar Processo no SEI

Realize o peticionamento eletrônico no SEI (link abaixo), selecionando a opção (Inserir nome do serviço).

Obs.: Caso se refira a uma regional fornecer orientação para o cidadão buscar a qual regional seu município pertence

O solicitante é responsável pela implantação e custeio da unidade.

30 dias úteis para a resposta do pedido

A autorização dependerá da disponibilidade orçamentária e da análise da pertinência do pleito, considerado aspectos como distância de outras unidades e população atendida direta e indiretamente.
Os pedidos serão analisados em ordem cronológica de entrada no Sistema de Informação Eletrônica – SEI.

Não foram encontradas unidades no município buscado.