Ofertar a oportunidade de Sediamento dos Jogos do Interior de Minas Gerais - JIMI PARADESPORTO

Este serviço destina-se a oportunizar às Prefeituras Municipais do estado de Minas Gerais interessadas, o envio de proposta para sediamento dos Jogos do Interior de Minas Gerais - JIMI PARADESPORTO.

Obter Orientações Gerais sobre o JIMIP e o Paradesporto

Destina-se ao acesso no site da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, para obter informações gerais sobre o JIMI Paradesporto e o paradesporto em Minas Gerais.

Acessar o Caderno de Encargos e Editais do JIMI Paradesporto

Basta procurar a descrição "Programa Jogos do Interior de Minas - JIMI Paradesporto" e clicar na opção "Caderno de Encargos para realização do JIMI Paradesporto" do ano de referência que deseja participar.

Destina-se ao acesso as informações necessárias para construção de Projeto de Sediamento.

Enviar o projeto de sediamento

Destina-se ao acesso as orientações para envio do Projeto de Sediamento em consonância com o Caderno de Encargos.
O envio deverá ser feito exclusivamente por e-mail (esporte.rendimento@social.mg.gov.br) em arquivo único no formato PDF seguindo todas as orientações constantes no Caderno de Encargos.

Documentação

Arquivo no formato PDF do Projeto de Sediamento da Prefeitura Municipal.

Gratuito.

Acessar os critérios de seleção e resultado

Destina-se ao acesso dos critérios de seleção e resultado do processo de escolha.
No site da SEDESE, basta clicar na aba esportes, depois na aba paradesporto, localizar a descrição "Programa Jogos do Interior de Minas - JIMI Paradesporto" e em seguida clicar na opção Critérios de Seleção e Divulgação do Resultado.

Enviar recursos contra o resultado

Destina-se ao esclarecimento quanto o envio de recursos contra resultado do processo de escolha dos municípios sede do JIMI Paradesporto.
Basta enviar e-mail fundamento com base nas legislações vigentes e critérios de seleção informados anteriormente.
A análise será realizada pela equipe técnica da Diretoria de Incentivo ao Esporte de Participação e Rendimento e comunicada via e-mail (esporte.rendimento@social.mg.gov.br) a quem solicitou.

Todas as Prefeituras Municipais do estado de Minas Gerais interessadas em sediar o JIMI Paradesporto.

Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, no que couber à Lei Federal nº 9.615, de 24 de março de 1998,
Lei nº 13.146, ao Decreto Federal nº 7.984, de 8 de abril de 2013, os decretos estaduais 47.132 de 20 de janeiro de 2017 e 46.319 de 26 de setembro de 2013 e,
Lei 18.692 de 30 de dezembro de 2009.