Contratar cursos de especialização sob demanda

Conteúdo Principal

O que é?

A Fundação João Pinheiro (FJP) oferece cursos de especialização lato sensu nas áreas de planejamento e gestão estratégicos; gestão, orçamento e finanças; gestão de pessoas, gestão da informação e políticas públicas que podem ser contratados por órgãos públicos ou empresas da iniciativa privada para atender um grupo de servidores/funcionários.

Os cursos podem ser ofertados nas dependências da FJP, na modalidade EaD ou na própria instituição contratante e são elaborados levando em consideração as especificidades do demandante.

Órgão Responsável

Etapas, custos e documentos

1
Entrar em contato com a FJP

Enviar email com a demanda do curso de interesse e aguardar retorno da instituição.

Valor

O valor depende do curso desejado, número de alunos e carga horária.

Canais de prestação

Quanto tempo leva?

O processo de contratação leva de 30 a 60 dias.

Quem utiliza esse serviço?

Instituições públicas, privadas e do terceiro setor que desejarem especializar seus servidores em administração pública.

Legislação

Decreto 28735/1988 de 30/09/1988 – Dispõe sobre a prestação de serviços pela Fundação João Pinheiro a órgãos e entidades da administração estadual e dá outras providências – permite a contratação por dispensa de licitação.

Dúvidas frequentes

Não há dúvidas frequentes cadastradas.

Outras informações

 

 

 

Para outras informações, entre em contato com a unidade responsável, por telefone, e-mail ou formulário do Fale conosco.

 

 

 

 

Atualizado em: