Acessar Interpretação da Língua Brasileira de Sinais

Conteúdo Principal

O que é?

Prestação de serviço da interpretação da língua brasileira de sinais (LIBRAS) á pessoas surdas em atendimentos médicos, judiciais, de emprego, Solicitação de emissão de documentos pessoais,  Consulta de situação de benefícios, Apoio à realização de denúncias no Disque 100 e demais canais de denúncia,
Prestação de serviços via Internet, sendo: Prestação de informações sobre serviços públicos por meio de transferência de imagem em tempo real entre intérpretes da central, Surdos e pessoas com deficiência auditiva. Interpretação em atendimentos online para a prestação de serviços públicos; entre outros.

Etapas, custos e documentos

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Receber atendimento na Interpretação da Língua Brasileira de Sinais

Realização de atendimento com interpretes de segunda a sexta em horário comercial, atendendo a população surda na intermediação do Português para Libras e de Libras para Português, em serviços de saúde, justiça, documentação civil, dentre outros.

Canais de prestação
Presencial

O atendimento presencial é feito na Casa de Direitos Humanos, Avenida Amazonas, 558,  3º andar. 

 

 

Telefone
(31) 3270-3226 ou 3270-3627

Quanto tempo leva?

Em média 1:30min cada atendimento.

Quem pode utilizar este serviço?

Pessoa surda.

Legislação

Unidades onde o serviço é prestado

Atualizado em: