Você está aqui:

Participar do Observatório do Circuito Liberdade

Atualizado em 17/06/2019 às 14:30

O que é

O Observatório do Circuito Liberdade é um espaço aberto reservado à reflexão, ao debate e à proposição de mudanças sobre assuntos diversos, afetos ao cotidiano da cidade e dos cidadãos. Realizado pelo Circuito Liberdade/Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, em quatro edições anuais, o Observatório busca promover a valorização do patrimônio histórico-cultural e o acesso à cultura através da ampliação da participação da população na avaliação das políticas culturais e no estabelecimento de prioridades para a realização de ações integradas entre as instituições que compõem o Circuito Liberdade. 

Para participar das palestras do Observatório, o interessado(a) deve acompanhar a agenda divulgada no site http://www.circuitoliberdade.mg.gov.br/pt-br/.

Quem pode utilizar este serviço?

Todo cidadão.

Órgão responsável

Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais - Iepha

Etapas para realização deste serviço

1
Divulgação de Agenda

Para participar como ouvinte das palestras do Observatório deve-se acompanhar a divulgação da agenda do ciclo de palestras do Observatório para imprensa e público em geral no site http://www.circuitoliberdade.mg.gov.br/pt-br/

Valor

Gratuito

Canais de Prestação

Telefone

(31)3235-2817

Email

programacaocircuito@iepha.mg.gov.br

Quanto tempo leva?

2 horas.

Unidades onde o serviço é prestado