Obter registro de armazéns gerais

Atualizado em 25/02/2021 às 10:16

É o registro e o arquivamento de atos como: matrícula do administrador, publicações, nomeação de fiel depositário, alteração da declaração de matrícula, alteração de tarifa, alteração de regulamento interno, arquivamento de balancete, destituição de fiel depositário e cancelamento de matrícula de administrador.
Armazéns Gerais são empresas que tem por objeto a guarda e a conservação de mercadorias e a emissão de títulos especiais que as representem.

Qualquer pessoa, natural ou jurídica, apta para o exercício do comércio, desde que satisfaça às exigências e esteja devidamente matriculada na Junta Comercial.

Junta Comercial do Estado de Minas Gerais - Jucemg

Preencher o Módulo Integrador

Acessar Registro Digital

Acessar o Registro Digital. Informar o número gerado no Módulo Integrador e dar prosseguimento nas demais etapas até a finalização com a(s) assinatura(s) digital(is).

Documento de Arrecadação Estadual/DAE: Informação no sistema do DAE já pago.

Clique aqui para acessar a documentação para registro de processos de armazéns gerais.

Toda documentação é enviada digitalmente.

Enviar digital do Processo

Enviar digitalmente o processo para análise da Junta Comercial.

Não foram encontradas unidades no município buscado.