Obter Publicações Técnico Científicas da Agropecuária

Conteúdo Principal

O que é?

Publicações diversas, impressa e digital que contém informações tecnológicas para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e agricultura familiar, com vistas a ampliar a produtividade e a oferta de alimentos.

Etapas, custos e documentos

1
Acessar site de compras

Acessando o site de compras AQUI, o(a) cidadão(ã) pode identificar todas as etapas para aquisição avulsa ou mesmo por assinatura de publicações da EPAMIG. 

Valor

Os valores diferenciam de acordo com a categoria da publicação e o seu ano de veiculação.
Os preços podem ser consultados no site da Livraria EPAMIG ou pelos canais de comunicação do setor: livraria@epamig.br e (31) 3489-5002.

 

Canais de prestação
Presencial

Avenida José Cândido da Silveira , 1647 Bairro União .
Belo Horizonte - MG 

Telefone
313489-5002

Quanto tempo leva?

Publicações Impressas adquiridas in loco são entregues imediatamente, e se adquiridas pelo site www.livrariaepamig.combr o envio é variável.

Quem pode utilizar este serviço?

Todo cidadão interessado em temas ligados ao agronegócio.

Dúvidas frequentes

As publicações são gratuitas ou pagas ?
Resposta : Existem publicações disponíveis para dowload ou distribuição gratuita e existem publicações que demandam investimento. 

Qual o valor de uma publicação? 
Resposta: Os valores variam conforme conteúdo. Os preços podem ser verificados no site da EPAMIG ou em contato com o setor de publicações da empresa.

Outras informações

As categorias de publicações próprias da EPAMIG são: Informe Agropecuário, Livros, Cartilhas, Boletins Técnicos, dentre outros.

Digital

As Publicações Digitais da EPAMIG (arquivo PDF), possuem links que facilitam o acesso ao conteúdo. Para o funcionamento desses ícones nos sistemas IOS e Android é necessário baixar o Adobe Acrobat Reader para PDF em seu smartphone ou tablet.

Unidades onde o serviço é prestado

Atualizado em: