Enviar documentação das empresas do Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros do Estado de Minas Gerais

Envio de documentação solicitada pela Diretoria de Gestão do Transporte Intermunicipal ou DER MG.

Enviar documentação a ser atualizada ou alterada

Envio da documentação através do usuário externo do SEI solicitando alteração ou atualização de documentos.

Documentos cadastrais da empresa ou dos seus respectivos veículos.

Consultar resultado da análise técnica

Equipe técnica analisa e encaminha resposta via SEI ou e-mail.

Documentos cadastrais da empresa ou dos seus respectivos veículos.

O prazo depende da complexidade da alteração e das interferências que as modificações podem causar no sistema como um todo.

Empresas Delegatárias do Sistema de Transporte Intermunicipal.

DECRETO 44603 DE 22/08/2007 - Regulamento do Serviço de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal e Metropolitano do Estado de Minas Gerais – RSTC.

São diversos documentos que envolve o cadastro da empresa e de seus respectivos veículos.

O processo de atualização cadastral é mediante a abertura de um processo administrativo.

Será emitida uma certidão, caso a documentação enviada seja aprovada pela equipe técnica.

Município Unidade
Belo Horizonte Diretoria de Gestão de Projetos