Cursar Mestrado Profissional em Biotecnologia

Mestrado com foco na área de Biotecnologia em Saúde. Constituído por duas linhas de pesquisa: Bioprodutos; e Bioensaios e Métodos Diagnósticos.

Órgão Responsável

Realizar Inscrição

O candidato deverá realizar sua inscrição encaminhando para a Funed, a documentação exigida no Edital, disponível no site da instituição. Os documentos podem ser entregues pessoalmente na fundação ou enviados pelos Correios (via sedex).

Presencial

Rua Conde Pereira Carneiro, 80 - Gameleira, Belo Horizonte, Minas Gerais - CEP: 30510-010.

Realizar prova de conhecimentos específicos

O candidato deve realizar, presencialmente, uma prova que possui caráter eliminatório e classificatório, conforme orientações descritas no edital, disponível no site da instituição.

Efetuar a matrícula

Os candidatos classificados dentro do número de vagas, deverão se matricular presencialmente ou por meio de representante legal, nas datas e horários divulgados no site da instituição,  acompanhados da documentação descrita em edital.

As aulas acontecerão presencialmente na Fundação Ezequiel Dias, no auditório da Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento.

24 meses.

Cidadão que possua diploma de curso de nível superior reconhecido pelo MEC e que preencham os requisitos de aprovação exigidos em edital de seleção (ampla concorrência).

Unidades onde o serviço é prestado

Município Unidade
Belo Horizonte Fundação Ezequiel Dias - Funed