Consultar relação das empresas das linhas intermunicipais

Identificar as empresas que realizam transporte coletivo intermunicipal

Solicitar alteração

Envio da documentação e do pleito operacional pela empresa, órgão público ou usuário conforme ato regulamentar 70.

Documento de Arrecadação Estadual
Aguardar análise pelo órgão

Aguardar a análise da legalidade do ato, sobreposição do serviço e utilidade pública da alteração será feita pela equipe técnica da Diretoria de Gestão do Transporte Intermunicipal.

Consultar publicação em Diário Oficial do aviso público do pleito e da análise do estudo técnico

Publicação do aviso público do pleito operacional e das observações da equipe técnica, no Diário Oficial.

Aviso em Diário Oficial.

Verificar decisão referente ao pleito solicitado- Diário Oficial

Publicação da decisão tomada referente ao pleito operacional solicitado, que será publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Decisão publicada em diário oficial.

Solicitação através do Portal da Transparência tem o prazo de 10 dias para resposta

Todos os usuários do sistema de transporte coletivo intermunicipal e demais pessoas interessadas no sistema.

Consulta disponibilizada no site do DER